Pamela Anderson fará a última nudez da história da Playboy

Pamela Anderson fará a última nudez da história da Playboy

 

A atriz Pamela Anderson vai estampar a capa da última “Playboy” americana que trará fotos de nudez. Aos 48 anos, a estrela da série clássica “Baywatch” (SOS Malibu) posou nua para um ensaio de 12 páginas, fotografado na Playboy Mansion, a casa do fundador da revista Hugh Hefner. Além disso, ela também foi entrevistada pelo ator James Franco para a publicação.

A Playboy americana anunciou em outubro que, diante da concorrência de sites pornográficos, vai parar de publicar fotos de mulheres nuas em suas páginas. Mas, ao contrário do Brasil, onde foi cancelada, a revista continuará a circular. A última edição com nudez vai sair em janeiro de 2016, um mês após a publicação da última Playboy brasileira, que deixa as bancas no fim deste ano.

Com aparições em 14 capas e 15 ensaios fotográficos, Pamela Anderson foi quem mais tirou a roupa na Playboy em todos os tempos. Ela fotografou sua primeira capa quando tinha 22 anos, e o sucesso das fotos transformou a então desconhecida canadense em sucesso instantâneo.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna