Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola revela pôster e teaser, prometendo um elenco sem ninguém de Malhação

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola revela pôster e teaser, prometendo um elenco sem ninguém de Malhação

 

A Clube Filmes divulgou o primeiro pôster e um teaser da comédia brasileira “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, baseado no livro de mesmo nome do humorista Danilo Gentili (“Mato sem Cachorro”). O material politicamente incorreto usa o subterfúgio dos alunos que esqueceram a lição de casa para não apresentar trailer algum, além de convidar os estudantes a matarem aula para ver o filme – ao menos, é um convite melhor que matar a família e ir ao cinema.

O longa tem direção de Fabrício Bittar, do MTV Sports, e pouquíssima informação a respeito de seu desenvolvimento. Segundo a produção, “está tudo atrasado porque os roteiristas são péssimo alunos e disseram que o cachorro comeu o roteiro que eles tinham escrito. O produtor é o cara que ninguém gosta, mas tem que engolir, porque paga as contas. O elenco, fique tranquilo que não será ninguém de Malhação (hahahahaha).”

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna