11.22.63: James Franco tenta mudar o passado em novo teaser de minissérie

11.22.63: James Franco tenta mudar o passado em novo teaser de minissérie

 

O serviço de streaming Hulu divulgou um novo teaser de “11.22.63”, minissérie de viagem no tempo estrelada por James Franco (“A Entrevista”). A curta prévia mostra o ator nos anos 1960, enfrentando situações imprevistas em sua tentativa de impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy. Enquanto os personagens se movimentam de trás para frente, o letreiro avisa que “O Passado odeia invasões”.

Desenvolvida por Bridget Carpenter (série “Friday Night Lights”), a minissérie é uma adaptação do romance “Novembro de 63”, de Stephen King (“Under the Dome”), com produção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e direção de Kevin Macdonald (“O Último Rei da Escócia”).

O elenco inclui ainda Sarah Gadon (“Drácula: A História Nunca Contada”), T.R. Knight (séries “Grey’s Anatomy” e “The Good Wife”), Josh Duhamel (“Transformers”), Daniel Webber (série “Home and Away”), Cherry Jones (série “24 Horas”), Lucy Fry (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”) e Chris Cooper (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”).

Com nove episódios, “11.22.63” estreia no Hulu em 15 de fevereiro, a princípio apenas para o público dos EUA.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.