Zootopia: Animação da Disney revela novas imagens e dubladores

 

A Disney divulgou 12 imagens da animação Zootopia, introduzindo novos personagens, que acompanharão os protagonistas, a raposa Nick Wilde e a coelha Judy Hopps na trama. Também foram revelados os nomes de seus dubladores originais.

Na versão em inglês, J.K. Simmons (“Whiplash”) irá dublar o prefeito leão Leodore Lionheart, Tommy Chong (“Queimando Tudo”) será Yax o Iaque, que dá conselhos de vida no retiro zen onde ele trabalha, Tommy Lister (“Meu Querido Vira-Lata”) será a minúscula raposa Finnick, Jenny Slate (“Uma Notícia Inesperada”) dublará a ovelha Bellwether, assistente do prefeito, Alan Tudyk (“Maze Runner: Prova de Fogo”) será a doninha Duke Weaselton, Bonnie Hunt (“Doze É Demais”) e Don Lake (“Debi & Lóide 2”) dublam o casal Bonnie e Stu Hopps, pais da protagonista, Raymond Persi (artista da Disney) será o bicho-preguiça Flash, Idris Elba (“Thor”) será o búfalo Chefe Bogo, capitão do Departamento de Polícia de Zootopia, e Octavia Spencer (“A Série Divergente: Insurgente”) dará voz à lontra Sra. Otterton, que, por não saber onde está o seu marido, causa toda a comoção do filme.

Eles se juntam a Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”) e Ginnifer Goodwin (série “Once Upon a Time”), intérpretes de Nick e Judy.

Na trama antromórfica, passada numa cidade habitada por animais falantes, Nick é acusado de um crime que não cometeu e passa a ser perseguido pela policial Judy, até que ambos se tornam alvos de uma conspiração e são forçados a se unir para descobrir que até mesmo os inimigos naturais podem se ajudar a sobreviver na selva de pedra.

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.

Para a versão nacional, os únicos dubladores confirmados até o momento são os atores Rodrigo Lombardi (novela “Verdades Secretas”) e Monica Iozzi (“Superpai”), no papel dos protagonistas.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.