Invocação do Mal 2: Diretor divulga novas fotos das filmagens

O diretor James Wan divulgou fotos do set de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. As imagens registram o cineasta e o retorno de Vera Farmiga e Patrick Wilson […]

Divulgação/Warner

O diretor James Wan divulgou fotos do set de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. As imagens registram o cineasta e o retorno de Vera Farmiga e Patrick Wilson como intérpretes do casal de investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren, além da participação de Simon McBurney (“Missão Impossível – Nação Secreta”)

As filmagens acontecem em Londres, em locações sombrias, com roteiro novamente a cargo dos irmãos Chad e Carey Hayes. A sinopse ainda não foi divulgada, mas o título original “The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist” sugere a exploração da história de uma famosa casa mal-assombrada, que já inspirou neste ano uma minissérie britânica, “The Enfield Haunting”. Trata-se de mansão londrina descrita no livro “This House Is Haunted” (1980), de Guy Lyon Playfair, que em 1977 teria desesperado seus moradores com levitação de objetos e pessoas.

A estreia está marcada para 9 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.