Namorado de Bia Miranda faz pausa na carreira para se dedicar à paternidade

O DJ Buarque lamentou que alguns internautas não apoiem seu papel de pai e afirmou que dará bons exemplos ao bebê Kaleb

Instagram/Buarque

O DJ Buarque, namorado e pai do primeiro filho de Bia Miranda, rebateu as críticas que vem recebendo sobre paternidade. No domingo (9/6), o artista lamentou ter sido chamado de “merd* de pai” por um internauta que considerou que ele trata o filho “como se fosse qualquer um”.

“Os haters às vezes são insuportáveis. Respeito tua opinião, mas acredito que não seja a opinião da mãe, da família, e também estou pouco me fodend* pra quem você é. Não é que falo com ele como qualquer um. Meu filho vai ser tratado com maior amor e carinho que eu e Bia vamos passar pra ele”, respondeu Buarque, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

“Vai ser uma criança para respeitar todos, vai ter humildade, caráter e essência. Se o ‘merd* aqui’ você acha que eu sou, tudo bem. Meu filho vai ser amigo meu, da Bia, dos amigos dele. E vou cultivar que ele tenha a maior liberdade do mundo. Vai me respeitar como pai, de resto ele vai ser mais meu amigo do que os amigos com quem eu saio pra beber, pra falar de futebol, pra me divertir. Vou conversar com ele sobre tudo que um homem fala com outro homem, se estiver solteiro, casado”.

O DJ também reclamou sobre as pessoas que se intrometem na criação dos filhos, especialmente quando os pais são famosos e com alta exposição nas redes sociais. “As pessoas estão acostumadas a viver o conto de fadas. Certo é fazer o que os pais querem fazer e não compete a ninguém dizer o que é errado”, afirmou Buarque.

“Toda criança tem que ter carinho, humildade, educação e caráter. Acho que as pessoas estão muito bitoladas. Vocês acham que eu não vou brincar com meu filho como brinco com qualquer amigo meu? As pessoas só gostam de falar mal das pessoas. De resto cada um toma sua vida. Está pra nascer o dia que eu vou no Instagram de uma pessoa, mesmo que eu não goste, pra xingar. O merd* é você, que está sem o que fazer”.

Divisão de tarefas

Em seguida, Buarque aproveitou o desabafo para exaltar a maternidade da amada: “Ela [Bia Miranda] é tão pic* que ela postou que ‘eu estou ajudando ela pra caralh*’. Eu já acho o contrário: Eu não estou ajudando, não. Eu estou fazendo o mínimo que é um papel de pai. E, pra mim, estou tirando de letra e é o mínimo que alguém que se diz pai deve fazer”.

“Quero fazer daqui pra mais. Como eu digo pra ela: ‘Conte comigo, no mínimo, para tudo'”, explicou o DJ, que travou a carreira para dividir as tarefas. “Eu liguei pro meu empresário e travei minha agenda de shows durante dois meses, pra dar assistência antes e depois para a Bia, até eu ver que ela está conseguindo, que posso sair de casa umas horinhas pra trabalhar”.

“As pessoas não têm que me vangloriar. Quem não pode [interromper o trabalho], que faça o mínimo com o tempo que tem em casa com sua família. Pra ela é fod*, pra gente é mole. A gente tem que fazer o mínimo que for que, pra mulher, vai ser bom”, finalizou Buarque.