Rodriguinho vira coach para os ex-participantes do BBB 24

Após final do reality da Globo, pagodeiro se dedica a ajudar ex-brothers a se estabelecerem no mercado digital

Instagram/Rodriguinho

Rodriguinho decidiu aproveitar sua longa trajetória na mídia, construída com sua longa carreira musical, para virar uma espécie de coach dos antigos colegas de confinamento no “Big Brother Brasil 24”. Após enfrentar uma eliminação marcada por rejeição significativa, o cantor resolveu oferecer orientação e apoio aos colegas que buscam se firmar no pós-BBB. Com encontros regulares, Rodriguinho já conversou com Deniziane Ferreira, Michel Ribeiro, Lucas Buda, Giovanna Lima, Giovanna Pitel, Fernanda Bande, Lucas Luigi, Juninho e Nizam Abou Jokh, aconselhando-os sobre os melhores caminhos para suas carreiras após o reality.

Experiência compartilhada

Em entrevista ao jornal Extra, Rodriguinho compartilhou sua visão sobre a transição dos participantes do programa para a vida pública. “Enquanto tiver ao meu alcance e me procurarem, vou ajudá-los, porque sei o quanto é difícil sair do BBB para vida real e entrar no mercado de influenciador sem o amparo profissional que eu pude ter,” afirmou o cantor. Ele destaca a importância da camaradagem e do apoio mútuo entre os ex-BBBs, enfatizando a ausência de competição fora do programa e a criação de laços verdadeiros durante a participação.

Construindo uma nova trajetória

“Aqui fora somos todos iguais e não há competição. Sempre fico feliz em receber amigos e pessoas queridas em meus shows, mas no BBB criei uma relação de amizade real com alguns e uma conexão natural profunda pelo que vivemos na casa e no pós,” explicou Rodriguinho.

Ele ainda ressalta a necessidade de preparo para os desafios sociais e profissionais que surgem após o programa: “Precisa ter um preparo para esse impacto social e profissional, principalmente para aproveitarem as oportunidades que o programa oferece para construir algo sólido na carreira e uma imagem artística, pois o tempo para quem almeja uma carreira artística no pós é limitado. Minha casa e meu palco estarão sempre de portas abertas”, completou.