BBB | Pitel critica Tadeu por não poder justificar voto em Beatriz: “Fui invibilizada”

A líder da semana reclamou de não ter tido a oportunidade de explicar sua indicação ao Paredão

X/Big Brother Brasil

Giovanna Pitel, a líder da semana no “BBB 24”, expressou sua insatisfação por não ter tido a oportunidade de justificar seu voto em Beatriz Reis durante a formação do 15º paredão do programa, na sexta-feira (29/3). A alagoana criticou a postura do apresentador Tadeu Schmidt, que limitou-se a explicar que Beatriz era a única opção de indicação da líder. “Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar”, desabafou Pitel.

O que aconteceu?

Depois de vencer a disputa pela liderança na quinta-feira (28/3), Pitel colocou as munhequeiras da Mira do Líder em Matteus Amaral e Beatriz. Ela chegou a mencionar que Matteus era seu principal alvo, mas o gaúcho ganhou a Prova do Anjo e conquistou imunidade.

No programa ao vivo, Tadeu iniciou a formação do paredão explicando a situação. “Como o Matteus se tornou anjo, conquistou a imunidade, escapou da Mira da Líder. Sendo assim, como a Pitel tinha colocado Matteus e Bia na mira, pela primeira vez na temporada, o líder não tem opção. A Bia já está no paredão”, declarou o apresentador.

Repercussão da indicação

Mais tarde, no quarto do líder, Pitel mostrou-se chateada com a situação. Ela sugeriu que Tadeu poderia ter perguntado se ela queria falar algo sobre a indicação. “Nem deixou… Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar. Eu tava ensaiando”, afirmou a líder.

Além de Beatriz, também estão no Paredão do fim de semana Fernanda Bande e Giovanna Lima. A votação está aberta e o resultado será conhecido na noite de domingo (31/3), quando uma delas será eliminada. No mesmo dia, um novo líder será escolhido e mais um paredão será formado.