BBB | Bin Laden tenta bater em Davi e produção tem que intervir

Após o fim do Sincerão, o clima esquenta e a produção age para evitar o contato físico entre os participantes

X/Big Brother Brasil

O clima ficou tenso no BBB 24 após o fim do Sincerão desta segunda-feira (25). MC Bin Laden teve uma participação agressiva na dinâmica, chamando Matteus Amaral de “Zé Ruela” e Davi Brito de “Comédia” ao vivo, quando os brothers não podiam responder devido à dinâmica.

Ao fim da transmissão, Matteus foi tirar satisfações e o funkeiro debochou, dizendo que ele estava rebolando na sua frente, assumindo postura intimadora. “Você quer me intimidar”, disparou Matteus. Alane Dias se aproximou falou que Bin estava sendo desrespeitoso. Bin gritou com ela: “Desrespeitoso o quê?”.

Diante disso, Davi, que já tinha reagido ao cantor em seu discurso no Sincerão, entrou no meio e a situação saiu do controle. “Acha que eu tenho medo de vocês aqui?”, gritou Bin.

Davi x Bin Laden

Como tinha feito na dinâmica, Davi voltou a acusar MC Bin Laden de trair o próprio grupo. “Deixa de ser falador”, gritou o funkeiro para o baiano. A troca de farpas fez com que os ânimos se exaltassem. Bin Laden quis avançar contra Davi: “Não vou abaixar pra você não, arrombado!”, berrou Bin.

Vendo o descontrole do rival, Davi foi para cima, encostando testa com testa, como os dois já tinha feito anteriormente na briga do “Calabreso”. Todo mundo tentou segurá-los, enquanto Davi chamava para a briga. Bin Laden ficou transtornado e correu em direção ao rival, desvencilhando-se dos aliados e derrubando Lucas Henrique, o Buda, no chão – após, aparentemente, lhe dar uma cotovelada na cara.

Diante da gravidade da situação, a produção interveio, dando um aviso aos participantes, enquanto os dummies presentes no local se posicionaram para evitar a escalada do conflito. “Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou”, gritou a voz da produção.

Após alguns minutos, a produção voltou a se manifestar num recado quase inaudível, no qual foi possível entender a palavra “limites” e a frase “Se fosse pra ter porrada, era o UFC”.

Bin Laden se acalmou, mas criticou o comportamento de Davi. “Ele está falando de agressão, está se fazendo de vítima”, reagiu o funkeiro. “Todo mundo errou. Estava todo mundo tentando separar vocês dois. Já chega, para mim, morreu esse assunto”, comentou Giovanna Pitel.