Após divórcio, Fábio Gontijo revela agressão de Jenny Miranda: “Quase me deixou cego”

Jenny Miranda e Fábio Gontijo assinaram o divórcio nesta segunda-feira (5/2), mas o dermatologista não gostou de ver a celebração da ex-“Fazenda 15” nas redes sociais e resolveu expor os bastidores tumultuados […]

Instagram/Fábio Gontijo

Jenny Miranda e Fábio Gontijo assinaram o divórcio nesta segunda-feira (5/2), mas o dermatologista não gostou de ver a celebração da ex-“Fazenda 15” nas redes sociais e resolveu expor os bastidores tumultuados da relação.

Em entrevista à Quem, ele revelou ter sido o responsável por pedir o divórcio, questionando a postura de Jenny Miranda em comemorar publicamente o término. “Não entendo o porquê dela estar dizendo que está ‘comemorando o divórcio’. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou”, explicou o médico.

Ele acrescentou: “O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos”. E destacou a complexidade do relacionamento, marcado por embates públicos de Jenny, inclusive com Gretchen e sua filha, Bia Miranda.

 

Relatos de agressão

O dermatologista relatou episódios de agressão física por parte de Jenny, especialmente um incidente na Califórnia, na virada do ano de 2022, que quase comprometeu sua visão. “Ela quase me deixou cego usando a unha”, declarou, descrevendo o relacionamento como marcado por crises e violência. Ele expressou seu descontentamento com o comportamento de Jenny atribuindo a ela a responsabilidade pelo fim do casamento.

Por sua vez, Jenny Miranda contestou as acusações de Gontijo, defendendo-se ao afirmar que as situações descritas foram acidentais ou mal interpretadas. Miranda explicou o incidente do olho como um acidente ocorrido enquanto brincavam e justificou um outro episódio de agressão, mencionado por Gontijo, como uma reação a um flagrante de infidelidade. “Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi para delegacia?”, questionou a mãe de Bia Miranda, sugerindo que as alegações de Gontijo seriam uma tentativa de ganhar atenção midiática às suas custas.