Juíza nega tutela de Cher sobre finanças do filho

A cantora Cher teve seu pedido de tutela sobre as finanças do filho, Elijah Blue Allman, negado pela Justiça dos Estados Unidos. A decisão foi anunciada na sexta-feira (5/1) em um tribunal […]

Instagram/Cher

A cantora Cher teve seu pedido de tutela sobre as finanças do filho, Elijah Blue Allman, negado pela Justiça dos Estados Unidos. A decisão foi anunciada na sexta-feira (5/1) em um tribunal de Los Angeles. Cher havia expressado preocupação com o bem-estar financeiro do filho, alegando temor pelo uso do dinheiro em drogas.

Na quinta-feira (4/1), Cher chegou a denunciar que Allman estava desaparecido e solicitou urgentemente a tutela para gerir as finanças do filho. A artista argumentou que, sem controle sobre seu dinheiro, Allman colocaria sua “vida em risco”. Em documentos apresentados, Cher afirmou que o dinheiro de Allman seria “imediatamente gasto em drogas”.

Cher também pediu que a esposa de Allman, Marieangela King, não obtivesse o controle das finanças do marido. A cantora descreveu o relacionamento do casal como tumultuado, marcado por abuso de drogas e crises de saúde mental.

Apesar do apelo, a juíza Jessica Uzcategui rejeitou o pedido, justificando que os advogados da cantora não compartilharam informações confidenciais necessárias com Allman sobre seu caso.

 

Resposta de Elijah Blue Allman

Contrariando as afirmações de Cher sobre seu desaparecimento, Allman respondeu a um contato do jornal Daily Mail. Ele declarou que estava com a esposa e que não via necessidade da tutela.

Allman admitiu sua luta contra o vício em drogas e o mau uso das finanças, mas ressaltou estar limpo e sóbrio por mais de 90 dias. “Sou completamente capaz de administrar o dinheiro deixado pelo meu pai”, afirmou. Ele também expressou gratidão pelo amor e apoio da mãe, mas frisou não precisar de sua ajuda ou apoio não solicitado no momento.