Casal de influenciadores leva susto ao descobrir que estava “desaparecido”

A influenciadora Sthefanny Carvalho e o funkeiro MC Kelvin levaram um susto ao descobrir que estavam “desaparecidos”. Eles se pronunciaram nos Stories do Instagram sobre o sumiço das redes sociais, durante as […]

Instagram/Sthefanny Carvalho

A influenciadora Sthefanny Carvalho e o funkeiro MC Kelvin levaram um susto ao descobrir que estavam “desaparecidos”. Eles se pronunciaram nos Stories do Instagram sobre o sumiço das redes sociais, durante as férias de fim de ano no Chile, após serem informados que motivaram uma nota oficial da equipe de trabalho e até seus familiares estavam preocupados.

Os dois explicaram nas redes sociais que ficaram incomunicáveis após perderem os celulares. E só foram descobrir o desespero dos familiares graças ao hotel onde eles se hospedaram: “Teve um pessoal da imprensa do Chile que bateu aqui na porta do apartamento que gente tá hospedado e foi aí que a gente teve a notícia que a gente estava dado como desaparecido no Brasil”, disse Kelvin.

“O que resumidamente aconteceu foi que a gente foi pra festa de Ano Novo, na Cordilheira dos Andes. Sinal nenhum, wi-fi nenhum. Era no topo da Cordilheira dos Andes. Tinha bastante brasileiro, a gente curtiu a festa, ok, e em seguida a gente voltou pro apartamento que a gente está hospedado”, continuou ele.

Nesse passeio, eles perderem os celulares. “Uma mulher falou: ‘Ó, esqueceram do celular’. Deixei o celular cair na van, peguei o celular e a Sthefanny colocou na bolsa. A gente não sabe ao certo se foi um furto ou se de repente a gente perdeu a bolsa ou se pegaram a bolsa por que a gente estava com tanta coisa na cabeça, é uma das opções. Tendo essa dúvida em mente, a gente não sabia se ia na delegacia. A gente foi comprar outro celular, mas não estava com pesos [moeda local do Chile]. Fomos na casa de câmbio e estava tudo fechado. A gente não conseguiu contato com ninguém”.

Eles ainda se defenderam das acusações que receberam nas redes sociais: “Muita gente comentou que a gente estava fazendo isso por biscoito, por like. A gente nem sabia do que estava acontecendo, não foi proposital pra sair em página de fofoca. A gente precisa fazer um marketing desse, fazendo nossas mães chorando pra ganhar curtida?”, se indignou Kelvin. “Se eu parar de trabalhar hoje eu tô aposentado, a Sthefanny também. A gente grava vídeo porque a gente ama o que a gente faz”, completou.