Naiara Azevedo cancela show após denúncia de agressão contra ex-marido

Naiara Azevedo cancelou um show que faria no sábado (2/12) no Mato Grosso após denunciar o ex-marido por violência física e patrimonial. A informação foi revelada por meio da advogada Maria Luiza […]

Instagram/Naiara Azevedo

Naiara Azevedo cancelou um show que faria no sábado (2/12) no Mato Grosso após denunciar o ex-marido por violência física e patrimonial. A informação foi revelada por meio da advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também revelou que a artista conseguiu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.

“O show da artista que aconteceria neste sábado (2), no Vale de São Domingos (MT), será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas”, declarou a advogada em nota divulgada à imprensa.

A equipe de Naiara Azevedo publicou um comunicado nos Stories do Instagram após a confirmação de que ela havia prestado queixa contra o empresário. A medida protetiva foi deferida “no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”.

 

O que aconteceu?

A cantora Naiara Azevedo pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado (Rafael e Fernando Cabral) por constrangimento ilegal. Ela foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) para pedir que os familiares de Rafael Cabral sejam proibidos de se aproximar dela ou de realizar qualquer forma de contato.

A cantora ainda disse que teve equipamentos usados em shows retidos pelo ex-marido e ex-cunhado, que eram seus sócios e administradores financeiros. Além disso, Naiara contou que o patrimônio da família Cabral foi construído por meio de seu trabalho, mas que ela sofreu pressão psicológica e teve o acesso aos bens dificultados.

A Justiça acatou o pedido de medida protetiva ainda na quinta-feira (30/11), pouco depois da sertaneja registrar sua denúncia na Deam.

 

Leia a nota na íntegra

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.

Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.

Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.”