Rebel Moon | Netflix divulga trailer da Parte 1 do épico espacial de Zack Snyder

A Netflix divulgou um trailer de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, primeira parte de uma nova superprodução do diretor Zack Snyder (“Liga da Justiça”), que se apresenta como […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um trailer de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, primeira parte de uma nova superprodução do diretor Zack Snyder (“Liga da Justiça”), que se apresenta como uma espécie de “Os Sete Samurais do Espaço”. Divulgado no evento online Geeked Week, neste domingo (12/11), o vídeo é embalado por um trilha genérica “de trailer”, que enterra sob acordes repetitivos o clássico glam “Children of the Revolution”, do T-Rex. Cheia de efeitos, a prévia também evoca produções de “Star Wars”, mas com o excesso de cenas com câmera lenta que caracteriza a estética do diretor.

O trailer apresenta a história, centrando-se na personagem de Sofia Boutella (“A Múmia”), uma ex-soldado que encontra abrigo com fazendeiros espaciais e leva uma vida tranquila, até seu planeta ser invadido por forças opressoras. Sem aguentar os abusos, ela reage, iniciando uma guerra contra os invasores, que só poderia ser vencida com ajuda de reforços. Ao velho estilo de “Os Sete Samurais” (1954), ela parte em busca de guerreiros capazes de fazer frente ao inimigo, alistando mercenários e proscritos.

Em seu grande elenco, o filme reúne Charlie Hunnam (“Magnatas do Crime”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Doona Bae (“Mar da Tranquilidade”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Michiel Huisman (“A Maldição da Residência Hill”), Alfonso Herrera (“Ozark”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Staz Nair (“Supergirl”), Charlotte Maggi (“MaveriX”), Sky Yang (“Tomb Raider: A Origem”), E. Duffy (“Lendas do Crime”), Ed Skrein (“Deadpool”) e Anthony Hopkins (“Thor: Ragnarok”).

A primeira parte estreia na Netflix em 22 de dezembro, enquanto a segunda, chamada de “A Marcadora de Cicatrizes”, chega ao streaming em 19 de abril de 2024.