A Fazenda | Simioni debocha da “amizade” de Rachel e Cariúcha: “Que falsidade”

As relações conturbadas entre os participantes de “A Fazenda 15” continuam rendendo assunto fora do confinamento. Durante sua participação no “Link Podcast” nesta segunda-feira (30/10), Kamila Simioni expressou descrença na reconciliação entre […]

X/PlayPlus

As relações conturbadas entre os participantes de “A Fazenda 15” continuam rendendo assunto fora do confinamento. Durante sua participação no “Link Podcast” nesta segunda-feira (30/10), Kamila Simioni expressou descrença na reconciliação entre Alessandra Cariúcha e Rachel Sheherazade, mostrada no fim de semana durante o “Domingo Espetacular” na Record TV. Segundo Simioni, o que se vê é uma demonstração de falsidade por parte das ex-rivais.

Após assistir ao trecho onde Cariúcha e Rachel trocam abraços e sorrisos, a empresária não poupou críticas: “É para rir ou para chorar? Que falsidade do c*ralho essas duas. A gente não tinha razão para brigar, a gente se respeitava muito. Nas poucas conversas com ela [Rachel], a gente falava sobre filhos. Você acha que alguém como a Rachel quer ter amizade da Cariúcha? Nunca”, conjecturou Simioni.

A crítica de Simioni lembra que, no reality show, as duas tinham construído uma rivalidade acirrada. “Isso aqui é mídia, gente. O perdão é super louvável. É o que eu acho. Durante vários momentos na casa, a Cariúcha falava: ‘Você acha que eu tenho que pedir desculpa?’. Eu falava: ‘Seu coração está pedindo isso? Então vai lá e pede’. Nessa questão da Rachel e Cariúcha, legal, mas é uma falsidade danada”, afirmou a ex-peoa.

Defesa Própria

Kamila Simioni também rebateu as acusações de Cariúcha, que a apontou como manipuladora durante o programa. “Ela sabe que não, mas ela sabe que é o que ela tem que falar. Mas ela sabe que não foi isso, mas é mais fácil. Eu não fui vilã, estou levando no deboche. Ela sabe que é mais fácil colocar a culpa em mim”, defendeu-se a ex-peoa, que ainda acrescentou: “Cariúcha, pode ficar à vontade, pode continuar colocando a culpa em mim, me colocando como monstro, como manipuladora. É você com seu travesseiro, e eu com o meu”.