A Fazenda | Jenny chama Kally de piranha e a acusa de assédio: “Tentou me beijar três vezes”

Kally Fonseca surtou após ser acusada de assédio por Jenny Miranda na dinâmica da discórdia de “A Fazenda 15”, que aconteceu na noite de domingo (15/10). Chamada de “Teatro de Marionetes”, a […]

Twitter/PlayPlus

Kally Fonseca surtou após ser acusada de assédio por Jenny Miranda na dinâmica da discórdia de “A Fazenda 15”, que aconteceu na noite de domingo (15/10).

Chamada de “Teatro de Marionetes”, a dinâmica consistia em fazer os participantes identificarem quem seriam os “manipuladores” e os “marionetes” na atual edição da competição.

Durante a dinâmica, Rachel Sheherazade apontou Jenny como a “manipuladora” e Lily Nobre como “marionete”, com base na briga da madrugada de sábado (14/10), que começou quando as duas foram cobrar de Kally um absorvente íntimo jogado na privada.

Acusação de assédio

Em sua defesa, Jenny afirmou que Kally exagera nas festas. O debate entre elas se acirrou quando Jenny acusou Kally de tentar beijá-la em três ocasiões. “Ele bebe toda vez, ela cai. Você tentou me beijar três vezes e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar sua boca. Não é não, para homem e para mulher”, declarou a influenciadora.

Kally, visivelmente abalada, reagiu: “Por favor, advogados, estou sendo acusada de assédio”. Em resposta, Jenny disparou: “Não sou obrigada a beijar sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranha!”.

Jenny acrescentou, para intensificar a polêmica: “Teu marido está lá fora vendo você querendo beijar mulher”.

Kally retorquiu: “Eu sou o quê? O Brasil tá vendo! Eu beijo boca de mulher e ele sabe, não tô fazendo nada escondido, e primeiro: não é marido, é namorado e talvez nem esteja mais namorando”.

Abandono da dinâmica

Extremamente nervosa, Kally abandonou a dinâmica em meio à treta, indo chorar na Sede, onde foi consolada por Lucas Souza.

Ele tentou tranquilizar a colega, afirmando: “Maldosa! Ela contou uma história totalmente errada. A verdade prevalece. Você não desrespeitou ninguém, você é alegria, você é amor”.