Instagram/Jenny Miranda

A Fazenda | Bia Miranda manda recado para Jenny Miranda: “Você é uma vergonha”

Bia Miranda deixou claro que está no limite com os comentários de Jenny Miranda, que está confinada em “A Fazenda 15”. A dançarina mandou um recado pesado para a própria mãe nesta terça-feira (3/10) após a empresária protagonizar um barraco com Jaquelline Grohalski.

A confusão começou na tarde de segunda-feira (2/10), quando Jenny decidiu atacar a rival por ter causado uma punição e deixado todos os participantes sem água por 24 horas. “Dissimulada, louca, vítima do reality… Bate o sino”, provocou a mãe de Bia.

No bate-boca, Jenny ainda acusou Jaquelline de ser uma “vergonha” para a filha devido aos comportamentos no programa. As participantes foram seguradas pelos demais confinados para evitar expulsões na edição. “Para mim, você não serve para nada. Você desrespeita as mães e as mulheres do Brasil“, ela acrescentou. “Você é uma vergonha para a classe de mulheres e mães desse Brasil”.

A situação revoltou Bia Miranda, que também não possui a melhor das convivências com a própria mãe. “Vergonha é tu, mulher. Como mãe e como filha, você é uma vergonha para tudo o que você faz”, declarou a neta postiça de Gretchen no Twitter/X.

 

Detalhes da punição

O caos tomou conta de “A Fazenda 15” após a dinâmica da discórdia da noite de domingo (1/10). Cada peão precisou entregar um vaso com girassol para quem gostaria de ter como amigo para toda a vida e um vaso seco para quem não quisesse por perto, e Jaquelline Grohalski foi alvo do grupão, recebendo 9 vasos secos.

Irritada, a ex-BBB reclamou que foi alvo de manada e de injúrias, e decidiu questionar quem espalhou uma fofoca sobre ela para Simioni. Como a responsável, Márcia Fu, não se apresentou, ela cumpriu uma ameaça de causar punição para toda a casa.

“Bom, vamos começar o jogo. Pessoa não vai falar [que espalhou a fofoca], né?”, disse Jaquelline, que imediatamente tirou o microfone e causou punição geral para os peões: 24 horas sem água na Sede.