Sharon Osbourne, mulher de Ozzy, foi hospitalizada por “ataque demoníaco”

O motivo da internação de emergência de Sharon Osbourne, mulher do roqueiro Ozzy Osbourne, levada às pressas para um hospital em dezembro passado, foi revelado por seu filho, Jack Osbourne, que descreveu […]

Divulgação/Fashion's Fight

O motivo da internação de emergência de Sharon Osbourne, mulher do roqueiro Ozzy Osbourne, levada às pressas para um hospital em dezembro passado, foi revelado por seu filho, Jack Osbourne, que descreveu a cena como um “ataque demoníaco”. O incidente ocorreu durante as gravações de uma nova série documental, “Night of Terror”, em um hotel na Califórnia conhecido por ser mal-assombrado.

De acordo com apuração do site TMZ, a famosa de 70 anos estava fazendo uma gravação no Glen Tavern Inn, um imóvel centenário em Santa Paula, que é supostamente assombrado e já foi apresentado no programa “Ghost Adventurers”, do Travel Channel.

As assombrações estariam relacionados à histórias de um bordel e cassino clandestino que funcionaram no local durante a Lei Seca, e que teria originado muitas lendas, inclusive de uma prostituta e um jogador assassinados. Mas há quem afirme que os fantasmas foram “criados” nos anos 1980 para atrair turistas.

O Departamento de Bombeiros do Condado de Ventura confirmou o incidente com a apresentadora por volta das 18h30 de 16 de dezembro, horário em que ela foi transportada para o hospital.

 

O incidente Sobrenatural

“Ficamos meio confusos e pensamos que ela estava brincando com a gente”, disse Jack Osbourne à revista People na sexta-feira (29/9). Ele não estava junto com a mãe no momento que tudo aconteceu. Segundo o rapaz, o câmera o chamou, dizendo não sabia o que tinha ocorrido com a famosa. “Então olhei para o monitor e pensei, ‘Isso não é normal’, entrei [no cômodo] e ela estava completamente fora de si. Quero dizer, ela parou de respirar”, completou.

Jack ainda ressaltou que Sharon teve de ser internada, sendo atendida durante dois dias seguidos, mas sem encontrar uma causa para a paralisia. “Eles realizaram todos os testes imagináveis ​​nela, de ressonâncias magnéticas a tomografias computadorizadas, eletrocardiogramas e exames de atividade cerebral”, lembrou.

E seguiu: “Verificaram se havia derrame, convulsão, aneurismas, problemas cardíacos e de sono. Eles verificaram tudo e ela estava com saúde completamente normal. Acredito que foi algum tipo de ataque espiritual. Eu estava com muito medo, tipo, ‘Sério? Minha mãe está prestes a morrer enquanto fazemos uma caça aos fantasmas?’ Não, isso não poderia acontecer”.

Jack descreveu o episódio como uma das situações mais estressantes de sua vida.

 

Desafios de saúde

Apesar de ter se recuperado do episódio, Sharon enfrenta outros desafios de saúde. Ela passou por uma cirurgia para colocar um anel gástrico e tem tomado medicamentos para emagrecer, o que resultou em efeitos irreversíveis. “Eu não consigo ganhar peso, não importa o que eu coma”, lamentou ela no programa “This Morning”, acrescentando que se sente “no último capítulo de sua vida”.