Giovanna Lancellotti revela por que aceitou participar de filme picante da Netflix

A atriz Giovanna Lancellotti, que será a protagonista do filme “O Lado Bom de Ser Traída”, produção brasileira da Netflix com toques eróticos, deu detalhes sobre por que aceitou participar da produção […]

Divulgação/Netflix

A atriz Giovanna Lancellotti, que será a protagonista do filme “O Lado Bom de Ser Traída”, produção brasileira da Netflix com toques eróticos, deu detalhes sobre por que aceitou participar da produção picante. O longa-metragem, que tem previsão de estreia para o final de 2023, contará a história de uma jovem que descobre uma traição poucos dias antes de subir ao altar, mas que aprende a seguir em frente e se redescobrir.

A escolha do papel é uma surpresa ousada na carreira de Lancellotti, que muitas vezes estrelou papéis em comédias românticas e novelas da Globo. No podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz revelou por que escolheu arriscar sair do nicho.

 
A busca por um novo desafio

Segundo a atriz, não foi fácil tomar a decisão de aceitar o papel por ser um filme muito erótico. Contudo, ela decidiu enfrentar esse novo desafio para ter uma oportunidade de se colocar em um lugar mais de mulher. “Eu sei que eu tenho uma cara de mais nova, eu sou brincalhona, e isso me tendencia muito a achar que eu sou mais nova do que eu sou”, desabafou Giovanna.

Giovanna também contou que esse fator lhe levou a ser muito subestimada como artista. “Eu precisava de uma oportunidade profissional para as pessoas entenderem um outro lado [de sua carreira]”, contou. Segundo ela, a escolha do longa foi perfeita para fazer a transição dos seus 20 anos e tantos para os 30 anos. “Eu sabia que o filme iria estrear quando eu tivesse 30 anos, então eu achei também uma boa virada de década, de ciclo”, admitiu.

 
Filme quente

Em “O Lado Bom de Ser Traída”, Giovanna descobre uma traição poucos dias antes de seu casamento. Em meio ao caos emocional, ela decide não entregar seu coração para mais ninguém por causa do trauma. No entanto, contra a expectativa de sua personagem, ela acaba vivendo uma paixão avassaladora. Mas isso a coloca no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo.

A produção, recheada de cenas picantes, é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da brasileira Debora Gastaldo. Será o primeiro longa-metragem brasileiro da plataforma com toques eróticos. O diretor Diego Freitas (“Depois do Universo”) chegou a prometer “cenas de intimidade diferentes e ousadas”.

O elenco também inclui Leandro Lima (“Pantanal”) e a ex-BBB Camilla de Lucas.