Ariana Grande e Demi Lovato encerram parceria com empresário de Justin Bieber

As cantoras Demi Lovato e Ariana Grande encerraram a parceria com Scooter Braun, o polêmico empresário de Justin Bieber que vive uma disputa com Taylor Swift. A informação foi confirmada na segunda-feira […]

Instagram/Ariana Grande e Demi Lovato

As cantoras Demi Lovato e Ariana Grande encerraram a parceria com Scooter Braun, o polêmico empresário de Justin Bieber que vive uma disputa com Taylor Swift. A informação foi confirmada na segunda-feira (21/8) pela revista Billboard.

A revista não esclareceu os motivos que levaram as artista a tomarem a decisão, porém elas já não eram agenciadas por Scooter há algum tempo. Ao que tudo indica, Demi estaria numa nova fase carreira e ainda busca por um novo empresário.

Demi Lovato tinha contrato assinado com Scooter Braun desde 2019, enquanto Ariana Grande trabalhava com o empresário desde o lançamento de seu álbum de estreia, “Yours Truly” (2013), quando ela deixou de ser atriz da Nickelodeon.

É curioso notar que as cantoras estão prestes a lançar novos projetos nos próximos dias: Demi vai lançar o álbum “Revamped” em 15 de setembro com regravações de seus grandes sucessos em ritmo de rock, enquanto Ariana comemorará o lançamento digital de seu álbum de estreia, que completa 10 anos.

Até o momento, os representantes de Demi, Ariana e Scooter não comentaram o rompimento.

 

Treta com Taylor Swift

Scooter Braun vive um conflito com Taylor Swift desde 2019, quando comprou as matrizes dos seis primeiros discos da cantora. Na época, Taylor ficou furiosa pois os discos poderiam ser relançados sem seu consentimento. Na época, Scooter adquiriu a gravadora Big Machine por US$ 300 milhões (R$ 1,4 bilhão).

Taylor contou que chegou a receber uma proposta para recuperar suas produções, mas recusou a oferta. Desde então, o empresário se tornou o motivo principal das regravações da artista. “Eu tive que fazer a escolha de deixar para trás o meu passado. Músicas que escrevi no chão do meu quarto e vídeos que sonhei e paguei com o dinheiro que ganhei me apresentando em bares, clubes, arenas e estádios”, ela lamentou. Sua opção foi regravar tudo para manter o controle de sua carreira.

 

E o Justin?

O empresário foi responsável por descobrir Justin Bieber ainda na infância, quando ele fazia vídeos cantando no Youtube em 2007. No entanto, recentemente também teve seu nome envolvido em supostas brigas com o artista e também chegou a ser considerado como “ex-gestor” do cantor.

Rumores começaram a se intensificar desde que Bieber decidiu vender toda sua discografia para uma outra empresa. Segundo relatos, o cantor estaria sendo agenciado por Hailey Bieber, sua esposa.

O rompimento, porém, foi negado pelos representantes de Bieber e Braun ao canal de televisão americano E!.