Ludmilla dá ingressos do “Numanice” para quem doar sangue no Rio

Ludmilla está doando ingressos do seu próximo show “Numanice” para os fãs que doarem sangue no Hemorio. A campanha estará disponível entre 5 e 7 de julho em todas as unidades de […]

Instagram/Ludmilla

Ludmilla está doando ingressos do seu próximo show “Numanice” para os fãs que doarem sangue no Hemorio. A campanha estará disponível entre 5 e 7 de julho em todas as unidades de coleta espalhadas pelo Rio de Janeiro.

Nos Stories, a cantora publicou um vídeo exclusivo para os “pedintes” e anunciou a chance única de adquirir um ingresso na cadeira superior. “Alô, galerinha da pedição de ingressos. Tenho uma notícia maravilhosa para vocês”, provocou ela antes de explicar a parceria “’Numanice’ está no sangue”.

“Você sabia que a sua doação de sangue pode valer um ingresso para o maior ‘Numanice’ de todos os tempos? É, pois é! Em parceria com o Hemorio, eu separei algumas cadeiras no setor superior do Engenhão.”

Ludmilla acrescentou que, para participar, basta se cadastrar na campanha do Hemorio e informar que a doação de sangue está atrelada ao evento de pagode. Ela destacou que os ingressos são limitados e podem esgotar a qualquer momento.

“Faça sua doação, informe seu e-mail de cadastro e pronto. Seus ingressos são para as cadeiras superiores e estão sujeitos a esgotarem. Nos vemos no dia 8 [de julho], no Engenhão [zona norte do Rio]”, completou.

 
Ação social

Em 2021, a artista também foi embaixadora da campanha de doação de sangue. Ela explicou que a campanha era uma forma de retribuir à sociedade. “O ‘Numanice’ me proporcionou muito mais do que eu esperava, e eu gostaria de devolver de alguma forma as coisas boas que ele me trouxe, além da alegria que ele dá para o público e para mim”, disse ela.

“Vi, mais uma vez, nesta campanha uma maneira de retribuir. A causa é nobre demais, há muitas pessoas aguardando nas filas e, junto delas, famílias inteiras na expectativa por bancos de sangue que estão quase sempre vazios. Eu mesma conheço pessoas que precisaram e que precisam. Iniciativas assim são necessárias e bem-vindas para mudar este cenário.”