Silvero Pereira confessa que quase roubou carro no interior do Ceará

Silvero Pereira contou na terça-feira (6/6) uma situação inusitada que viveu na cidade de Mombaça, no interior do Ceará. Segundo o ator, ele chegou bem perto de se tornar um ladrão de […]

Instagram/Silvero Pereira

Silvero Pereira contou na terça-feira (6/6) uma situação inusitada que viveu na cidade de Mombaça, no interior do Ceará. Segundo o ator, ele chegou bem perto de se tornar um ladrão de carros. O assunto surgiu numa entrevista no podcast “Que História É Essa, Porchat?”.

Segundo o relato, Silvero viajou à cidade de seus pais com alguns amigos, quando decidiu pegar o carro do pai para dar uma voltinha. No fim do passeio, o ator retornou ao veículo e colocou a chave na ignição, mas não conseguiu dar a partida.

Silvero acrescentou ter entrado em desespero com a situação, até perceber que um homem estava parado do lado do automóvel. “Eu [falei]: ‘Moço, qual o seu problema?’. [Ele respondeu:] ‘O problema é que o seu carro é o de trás e não o da frente’”, lembrou ele.

“Era igual! [A chave] abriu [a porta], eu não tenho culpa! A sorte dele é que não deu ignição, porque eu teria ido embora e seria o maior ladrão da cidade”, disse o artista, antes de cair na risada.

Outras histórias

Após o relato divertido, a atriz Gabriela Loran lembrou a vez em que conheceu um homem com quem teve muita química e teve alguns bons encontros. Na ocasião, ela já estava em período de transição de gênero.

Segundo Gabriela, o rapaz não se aprofundava sobre sua vida, nem usava foto de perfil no aplicativo de mensagem. A artista afirmou ter ficado desconfiada com a situação e decidiu investigá-lo.

Após encontrar as redes sociais do homem, a artista trans descobriu que o peguete fazia inúmeras publicações nazistas e anti-LGBTQIAPN+. “O homem me tratava igual uma princesa dentro de quatro paredes, mas ao mesmo tempo, na internet, era a pessoa mais asquerosa e suja do mundo”, analisou ela.

“Obviamente, eu bloqueei ele de tudo e fiquei uma semana em psicose, porque achei que ele poderia me achar de alguma forma”, completou Gabriela Loran.

A cantora Pabllo Vittar também expôs uma situação contraditória, onde ela teria enfrentado seu medo de altura e se jogado de um brinquedo bem radical após pressão da plateia de um festival: “Salto livre. Não tinha corda, não tinha nada. Só fé e Deus!”, recordou.