Ex-BBB Dhomini é gravado agredindo dono de bar e advogado

O ex-BBB Dhomini, vencedor da terceira edição do reality show da Globo, foi gravado agredindo violentamente o proprietário de um bar em Goiânia (GO) e seu advogado, na tarde da última terça-feira […]

Divulgação/Globo

O ex-BBB Dhomini, vencedor da terceira edição do reality show da Globo, foi gravado agredindo violentamente o proprietário de um bar em Goiânia (GO) e seu advogado, na tarde da última terça-feira (13/6). As imagens de segurança do local mostram Dhomini partindo para cima do empresário Ailton Gomes Maranhão com socos e pontapés, continuando a agressão mesmo quando a vítima já estava caída no chão, e depois brigando com o advogado.

Artur Camapum, advogado de Maranhão, confirmou que seu cliente foi agredido até desmaiar e que também foi alvo de agressões durante a ação. “Enquanto filmava a discussão, também fui agredido durante o exercício do meu trabalho pelo mesmo agressor. Registramos boletim de ocorrência, corpo delito e vamos dar continuidade aos procedimentos”, declarou Camapum.

 
Motivo da briga

Dhomini, que também era um dos sócios do bar, teria invadido o local e começado a retirar móveis e equipamento sem mandado judicial. Segundo relatos, o ex-BBB ameaçou os presentes durante o incidente. Ele estava acompanhado de Leonardo Scaff, supostamente um antigo sócio do estabelecimento.

Dhomini argumenta que se tratou de uma discussão sobre o negócio que, segundo ele, “já estava falido”. “Há meses atrás, eu e Leonardo Scaff tentamos fazer um acordo amigável e vender a nossa parte, mas Ailton sempre negava na hora de assinar, queria que saíssemos sem nada”, alega o ex-BBB.

Em sua defesa, o ex-BBB afirma que ele e Scaff foram ao local buscar os equipamentos “para cobrir o prejuízo da parte lesada”. “Ele não aceitou, reagiu e só nos defendemos, porque fomos impedidos de levar as coisas e fomos ameaçados de morte”, sustentou.

 
Trajetória de Dhomini no BBB

Dhomini, cujo nome real é André Augusto Ferreira Fontes, ganhou notoriedade ao vencer a terceira edição do Big Brother Brasil em 2003. Na época, ele teve um breve relacionamento com Sabrina Sato, que começou no confinamento, mas não teve continuidade após o fim do programa.

Ele ganhou R$ 500 mil, mas o dinheiro também não durou muito. O goiano investiu em terrenos, imóveis, tentou carreira musical e comprou até mesmo um posto de gasolina. Mas nada deu certo e acabou perdendo tudo.

Tentando repetir o desempenho do “BBB 3”, ele voltou ao reality no “BBB 13”, mas acabou eliminado no terceiro paredão.