Reação de Alcione à samba de Pedro Sampaio viraliza

Pedro Sampaio revelou na quinta-feira (24/5) que fez uma nova versão de “Não Deixe o Samba Morrer”, um dos maiores clássicos de Alcione. No entanto, a cantora reagiu de forma inusitada ao […]

Twitter/Pedro Sampaio

Pedro Sampaio revelou na quinta-feira (24/5) que fez uma nova versão de “Não Deixe o Samba Morrer”, um dos maiores clássicos de Alcione. No entanto, a cantora reagiu de forma inusitada ao ouvir a releitura de remix funk com eletrônico.

O cantor apresentou sua versão num encontro especial, quando estava ensaiando para uma apresentação com a veterana. “Existem dias que são inesquecíveis, hoje foi um deles. Ensaiei com a Alcione e vamos nos apresentar juntos dia 31/5 ao vivo no Prêmio da Música Brasileira. Te amo, marrom”, afirmou ele, que publicou fotos e vídeos do momento.

Pedro teria interrompido os ensaios para mostrar a releitura. As imagens mostram que, a princípio, Alcione parece não ter reconhecido sua canção por conta da nova batida.

A cena viralizou e, nas redes sociais, os internautas apontaram que a Marrom não teria gostado da homenagem feita por Sampaio, embora ela dê um sorriso tímido para o cantor. “Deixou o samba morrer na frente da velinha, sacanagem”, ironizou um perfil no Twitter. “Coitada da Marrom. Nessa idade, não deveria tá passando por isso, é nossa obrigação proteger os idosos”, brincou outro.

“Put* que pariu, você é o artista mais regular da história. Nunca acerta uma. Devia ser preso por fazer isso, ainda mais na frente dela. Ela devia tá pensando que era melhor deixar o samba morrer mesmo”, esbravejou mais um.

Apesar das críticas, alguns seguidores se divertiram com o encontro e se dizem ansiosos pelo resultado final: “Agora tudo que eu mais quero é a versão completa da Alcione cantando com o Pedro Sampaio”, escreveu um usuário.

“Fantástico isso aqui”, acrescentou outro. “Que noiagem é essa de zombar dele [por] tacar uma batida de funk no samba? Literalmente funk nasceu do samba, caralh*. Não gostou de como ficou? Escuta o original aí, eu ein”, reclamou mais um.