Key Alves minimiza acusação de Fred Nicácio no BBB 23: “Não existe racismo religioso”

Key Alves ainda não reconheceu suas atitudes racistas dentro do “BBB 23”. Numa entrevista à revista Caras, a ex-sister amenizou as acusações recebidas no reality, disse não se considerar uma pessoa preconceituosa […]

Divulgação/Telemundo

Key Alves ainda não reconheceu suas atitudes racistas dentro do “BBB 23”. Numa entrevista à revista Caras, a ex-sister amenizou as acusações recebidas no reality, disse não se considerar uma pessoa preconceituosa e ainda desmereceu Fred Nicácio, que teria sido sua vítima.

Questionada sobre intolerância religiosa, Key reforçou que não acredita ter sido racista, já que duvida do termo “racismo religioso”. Vale lembrar que, ao demonizar a religião do médico, a atleta foi detonada nas redes sociais junto com Cristian Vanelli e Gustavo Cowboy. “Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa eu fui racista, porque não sou”, enfatizou a atleta, minimizando o caso.

Em seguida, Key acrescentou que não teve tempo de esclarecer a situação com Nicácio antes de entrar na Casa do Reencontro. “Eu não procurei ele aqui fora porque não tive tempo, pois fui confinada imediatamente para o ‘BBB’ do México, então era impossível”, disse ela.

Durante a repescagem, a dupla protagonizou embates após o médico reunir os participantes para um desabafo. Na conversa, Nicácio afirmou que irá processar seus rivais por racismo religioso, o que resultou na fúria de Key Alves. “Segundo, enxergo essa ‘confusão’ com ele como algo desnecessário, pois ele não me importa em nenhum minuto”, disparou a atleta, fazendo pouco caso da situação.

“Acho que ele faria o que fez do mesmo jeito, pois eu já tinha me desculpado nacionalmente em todas as entrevistas após minha eliminação”, concluiu.