BBB 23: Brothers trocam farpas no Quarto Branco: “Zero sincera”

Os brothers Domitila e Fred Desimpedidos estão enfrentando uma prova de resistência no Quarto Branco do “BBB 23”. Presos dentro de um automóvel patrocinado, a dupla não conseguiu escapar de um embate. […]

Divulgação/Globo

Os brothers Domitila e Fred Desimpedidos estão enfrentando uma prova de resistência no Quarto Branco do “BBB 23”. Presos dentro de um automóvel patrocinado, a dupla não conseguiu escapar de um embate.

Num papo até então descontraído, Domitila disse que não gostaria de conversar sobre jogo durante a dinâmica. “Sem querer ser chata, mas já cumprindo meu papel de chata, eu não quero falar de jogo aqui, não”, disse.

O brother ficou incomodado com a suposta fuga da modelo, pois queria entender o lado de Domitila. “Está vendo como sua troca é zero sincera?”, disse Fred. “[O assunto] é só quando convém para você. Esse é o seu jogo, então? Você finge ter trocas sinceras”, argumentou ele, em tom de ironia.

A sister, por sua vez, reforçou seu posicionamento, dizendo que Fred já se esquivou do assunto em outro momento. “Eu não vou conversar com você quando você dita que é a hora de falar disso disso”, pontuou Domitila. “Se você quer falar agora, acho do caralh*. Mas quando eu quiser, aí vou procurar ou não e se você estiver disponível, massa”, completou.

A modelo afirmou que não sabe lidar com pessoas que querem ditar regras, tampouco com pessoas que julga como desconhecidas. “Foi isso que eu percebi no dia do Jogo da Discórdia. Eu moro com você há quase 2 meses, mas não lhe conheço”, disse.

Fred, por sua vez, criticou a postura sister: “É muito conveniente. Você fala que quer ter trocas sinceras e é só no momento que você quiser? Acho que você precisa entender uns bagulhos de convivência. Só quis trocar ideia. Sua good vibes é totalmente seletiva, é só quando você quer”,

Por fim, Domitila Barros acusou Fred de estar “no alto do seu privilégio”: “Viajei o mundo pra aprender muita coisa, mas ainda não aprendi a lidar com pessoas que querem me ditar qualquer coisa ou que viram a palavra das pessoas pra fazer ser conveniente pra elas. Agora que você não tem o que fazer é conveniente falar comigo”.