Pedro Scooby diz que briga pública está afetando os filhos: “É triste”

O surfista Pedro Scooby comentou na terça-feira (14/2) os próximos passos do processo contra Luana Piovani. No Instagram, ele deixou claro que a ação judicial está afetando a vida dos três filhos […]

Instagram/Luana Piovani e Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby comentou na terça-feira (14/2) os próximos passos do processo contra Luana Piovani. No Instagram, ele deixou claro que a ação judicial está afetando a vida dos três filhos pequenos.

Há poucos dias, os seguidores notaram que o ex-BBB estava sumido das redes sociais. No entanto, Scooby esclareceu que estava numa viagem a trabalho, mas está retornando para casa. Ele também tem planos de reencontrar as crianças em Portugal.

“Vim para um compromisso de 2 dias nos EUA, no Arizona e na Califórnia. Agora está na hora de voltar pra casa para o próximo turno: a Cíntia [Dicker] e a Aurora estão lá me esperando. Na sexta-feira, eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho… Eu já tinha prometido para eles, então vou para lá”, disse o atleta.

Em seguida, Scooby contou que está passando por psicoterapias para lidar com a discussão pública vivida nos últimos meses. “Acho que está num momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, cuidar das crianças, e do meu joelho também, fazer preparo físico que eu tô voltando a treinar”, afirmou.

“Tem uma pessoa, a Artenira Silva, que, desde que eu fiz aquela última live, ela [a psicóloga forense] tem me ajudado muito na minha vida pessoal, na minha saúde mental, com minha família e ela agora está dentro do time que está para me ajudar.”

“A Arterina é uma psicóloga forense, tem várias teses defendendo mulheres, ela é feminista, então eu vou deixar esse assunto com quem sabe e pra resolver tudo da melhor forma possível”, acrescentou o atleta.

Por fim, o atleta lamentou que a exposição esteja prejudicando os três filhos. Vale lembrar que, nas últimas semanas, o primogênito mais velho, Dom, tomou partida e se pronunciou nas redes sociais.

“No final, quem está sofrendo mais são as crianças e é triste, né? Elas já estão sendo, de alguma forma, afetadas e a gente tem que evitar isso… Fica com Deus, um bom dia pra todo mundo e vou nessa minha missão de voltar pra casa”, concluiu.