Key Alves incomoda jogadoras de vôlei com falas distorcidas

As jogadoras de vôlei se pronunciaram após a atleta Key Alves disparar diversos comentários a respeito da Seleção Brasileira. Segundo relatos, a sister é conhecida por “manipular as informações”. Na semana passada, […]

Instagram/Key Alves

As jogadoras de vôlei se pronunciaram após a atleta Key Alves disparar diversos comentários a respeito da Seleção Brasileira. Segundo relatos, a sister é conhecida por “manipular as informações”.

Na semana passada, Key afirmou dentro do “BBB 23” que teria desistido da Seleção devido ao confinamento exaustivo. “Eu não aguentava mais a pressão que estava ali, eram três meses igualzinho isso aqui, trancado, confinado com as meninas e o técnico. Eu catei as minhas coisas e fui embora faltando uma semana pro campeonato. Imagina você pedir dispensa da Seleção Brasileira?”, disparou a sister.

No entanto, um usuário do Twitter esclareceu que a atleta participou da etapa de preparação, mas seu desempenho não teria sido dos melhores. “O técnico era o Wagão. Foi na preparação para o mundial sub-20, da geração da Julia Bergmann, Tainara e Kisy. Ela foi engolida pela Lelê [Holanda] nos treinos, que era dois ou três anos mais nova que ela, e pediu dispensa quando viu que seria cortada”, relatou.

O perfil acrescentou no Twitter que a sister “é conhecida no nicho do vôlei por manipular as informações, aproveitando do desconhecimento geral sobre o esporte”.

“A real é que ela no vôlei é uma ninguém, jamais cogitada na seleção principal, e o único campeonato que jogou pela seleção na base foi péssima do início ao fim”, completou o usuário.

Momentos depois, a jogadora Letícia Holanda se manifestou nas redes sociais, pedindo que a sister seja realista. “Key, fala meu nomeee”, disse com emojis de choro.

A atleta do Barueri, Maiara Basso, demonstrou apoiou à Letícia e comentou a publicação feita por ela. “Hablaaaa”, escreveu a jogadora, ironizando os comentários de Key.

Na terça-feira (21/2), Key Alves voltou a chamar atenção das atletas brasileiras do vôlei, dizendo que teria recebido ordens da diretoria para incluir as colegas na lista de seguidores.

A sister explicou numa conversa com Gustavo “Cowboy” que não tinha o costume de retribuir os follows nas redes sociais. Por isso, as jogadoras estariam olhando torto para ela. Chegou ao ponto do diretor do time fazer uma reunião para ela poder seguir as meninas do time pra evitar crise.

O comentário repercutiu nas redes sociais, mas parece que a história não existiu. “Oii?”, questionou a ex-capitã da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, Fabi Claudino.

Os internautas aproveitaram a situação para esclarecer que “Key Alves é líbero reserva do time Osasco e é ex-líbero reserva da Seleção Brasileira de base”, por conta disso, a sister não seria tão relevante para os times.