Austin Majors, ator-mirim de “Nova York Contra o Crime”, morre em abrigo de sem-tetos

O ator Austin Majors, que ficou conhecido por seu trabalho na série “Nova York Contra o Crime” (1993-2005), morreu aos 27 anos. O jovem estava vivendo em um centro de desabrigados e […]

Instagram/Austin Majors

O ator Austin Majors, que ficou conhecido por seu trabalho na série “Nova York Contra o Crime” (1993-2005), morreu aos 27 anos. O jovem estava vivendo em um centro de desabrigados e morreu nesse mesmo local. A confirmação de seu falecimento foi dada pelo escritório do médico legista do estado de Los Angeles.

Majors veio a óbito no último sábado (11/2) por suspeita de envenenamento por fentanil. Uma investigação sobre o caso está em andamento.

Nascido em 1995, ele começou a atuar quando tinha apenas 4 anos de idade e ganhou destaque com o papel de Theo Sipowicz, o filho do detetive Andy Sipowicz (Dennis Franz), protagonista da série policial “Nova York Contra o Crime” (NYPD Blue), e ficou no elenco por sete temporadas seguidas até sua saída em 2004.

Depois do célebre trabalho, Austin fez pequenas participações em seriados como “Plantão Médico”, “NCIS” e “Desperate Housewives”. Sua última aparição na TV foi no humorístico “How I Met your Mother”, em 2009.

A falta de trabalho o tornou sem-teto.

Na semana passada, o ator foi fotografado para um artigo do “Los Angeles Daily News”, que falava sobre a falta de moradias na região. A prefeita de Los Angeles, Karen Bass foi uma das autoridades que visitaram o centro de desabrigados Hilda Solis Care First Village, onde o ator residia.

“Ele era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho de sua carreira como ator. Ele era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deva muito orgulho. Vamos sentir muita falta dele”, afirmou sua irmã e também ex-atriz mirim, Kali Majors-Raglin (“Amor de Infância”), em comunicado enviado à revista Variety.