Irmã de Deolane insiste que foi “agredida, sim”

Daniele Bezerra, a irmã de Deolane de “A Fazenda 14”, precisou passar por uma cirurgia após se machucar numa suposta briga na noite de segunda (28/11). Pelas redes sociais, a advogada insistiu […]

Instagram/Daniele Bezerra

Daniele Bezerra, a irmã de Deolane de “A Fazenda 14”, precisou passar por uma cirurgia após se machucar numa suposta briga na noite de segunda (28/11). Pelas redes sociais, a advogada insistiu que foi realmente agredida, apesar do desmentido oficial do bar-restaurante. Em nota, o estabelecimento disse que ela tropeçou numa caixa de som e caiu sozinha.

A advogada gravou vídeos em que apareceu visivelmente alcoolizada em um restaurante após comemorar a vitória do Brasil contra a Suíça, provocando pessoas para uma discussão política.

“Gente, eu não vou mais tocar nesse assunto porque parece que, quanto mais eu falo, mais coisas inventam. ‘Ai, Dani, mas o dono do bar te desmentiu, o dono do bar falou que você não foi agredida’ Eu acredito que o que o dono do bar tenha falado é que essa lesão não foi decorrente de uma agressão – e nisso ele tem razão”, disse.

“Realmente eu tropecei, caí, bati o nariz na guia. Realmente isso aqui não foi uma agressão. Mas, sim, eu me senti ofendida e agredida por política”, justificou a advogada. “Porque pessoas que estavam ao meu lado sabiam da minha opinião política e começaram a caçoar, começaram a falar coisas e eu me irritei mesmo, falei um monte de coisas. Não deveria ter falado porque o correto era virar as costas e ter ido embora. Puxaram o meu cabelo, sim, tá bom?”

Daniele acrescentou que levou um tombo quando foi atrás de uma mulher na tentativa de revidar o puxão de cabelo que recebera.

“Sim, eu quis revidar ao puxão de cabelo, eu pedi pra que me soltassem, estavam me segurando. Até o rapaz que cantava na banda, me segurou. Outras pessoas que trabalhavam no estabelecimento, me seguraram também. Mas eu pedi para que me soltassem e fui lá atrás da mulher que tinha puxado meu cabelo.”

“Eu também esculhambei a mulher. Se tivessem me soltado, talvez eu tivesse puxado o cabelo dela também e pronto. Talvez não puxei porque não deu tempo, porque eu fui lá e caí. ‘Ai, Dani, mas você é tão boazinha. Logo você que é tão quietinha’. É, minha, gente. Mas todo mundo tem limites, entendeu? Todos nós temos limites. Geralmente, os meus limites demoram, pra pessoa me tirar do sério tem que ser muita coisa. Mas fazer o quê, né? Tem dia que a gente sai do sério muito rápido.”

A advogada afirmou que as pessoas não sabem o que aconteceu durante a comemoração e que, para levar um escorregão, ninguém precisa estar alcoolizado.

Daniele acrescentou que acumulou emoções de outros acontecimentos para ter a reação exibida em seus vídeos.

Sem ter como negar seu estado visivelmente alcoolizado e assumindo que os machucados foram de uma queda, ela pede que o assunto seja encerrado.

Veja abaixo os vídeos que ela gravou antes da suposta agressão.