Bella Thorne revela que usar biquíni aos 14 anos ameaçou seu papel em série da Disney

A atriz Bella Thorne (“País da Violência”) contou que quase foi despedida da série “No Ritmo”, que ela estrelou na sua adolescência, por ter usado um biquíni na praia. A revelação foi […]

Divulgação/Disney Channel

A atriz Bella Thorne (“País da Violência”) contou que quase foi despedida da série “No Ritmo”, que ela estrelou na sua adolescência, por ter usado um biquíni na praia. A revelação foi feita durante a participação de Thorne no podcast “High Low”, da top model Emily Ratajkowski.

“Uma vez, quase fui demitida do Disney Channel porque tinha 14 anos e usei um biquíni na praia”, contou Thorne. “Este estilista com quem eu estava colocou uma corrente em mim que é tipo uma corrente de corpo…. Tinha um fã, tiraram uma foto minha na praia, quase fui demitida.”

Thorne disse ainda que a tal foto tirada pelo fã viralizou naquela época, aparecendo em diversos sites, jornais e TV. Com isso, ela recebeu uma enxurrada de críticas de pessoas que se questionavam “como essa garotinha se atreve a fazer isso?”

Exibida entre 2010 e 2013, “No Ritmo” acompanhava duas adolescentes de Chicago que tentavam realizar seu sonho de se tornarem dançarinas profissionais ao se apresentarem em um espetáculo popular local. Além de Thorne, a série também era estrelada por Zendaya (“Euphoria”).

A atriz contou que embora a Disney não tenha cedido à “pressão para me demitir” da série “No Ritmo”, foi solicitado que tivesse mais cuidado com o que ela vestisse, mesmo quando estivesse na praia.

“Eles disseram: ‘ei, estamos recebendo muita pressão por isso, todo mundo está recebendo pressão por isso, porque você está de biquíni na praia. Então, precisa garantir que sairá de bermuda e camiseta folgada na próxima vez que for à praia’”.

Thorne também relatou um caso que aconteceu quando tinha 10 anos, quando foi recusada para um trabalho “porque o diretor sentiu que estava flertando com ele, e isso o deixou muito desconfortável”.

“[Eu tinha] 10 anos. Por que, por que ele pensaria isso?”, acrescentou.

Ela disse que fica pensando nisso até hoje. “Fiquei tentando encontrar desvios em mim mesma”, disse ela. “Tipo: ‘O que você fez, Bella? O que você fez que o deixou assim? Até que eu fico tipo, ‘Bella, pare com isso.’ Isso me deixa louca.”

Nos últimos anos, Bella Thorne tem feito de tudo para abandonar a fama de “estrelinha da Disney”, envolvendo-se em projetos como os terrores “Amityville: O Despertar” (2017), “A Babá” (2017) e “American Horror Stories” (2022), além de “País da Violência” (2018), que revelou o diretor Sam Levinson, criador de “Euphoria”. Ela também abriu uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans em 2020, tornando-se a primeira pessoa a ganhar US$ 1 milhão em suas primeiras 24 horas na plataforma.