Olivia Wilde e Jason Sudeikis desmentem boatos de traição espalhados por ex-babá

Os atores Jason Sudeikis (“Ted Lasso”) e Olivia Wilde (“Não Se Preocupe, Querida”) vieram a público para desmentir os boatos espalhados por uma ex-babá do casal. Em uma máteria publicada no Daily […]

Instagram/Olivia Wilde

Os atores Jason Sudeikis (“Ted Lasso”) e Olivia Wilde (“Não Se Preocupe, Querida”) vieram a público para desmentir os boatos espalhados por uma ex-babá do casal. Em uma máteria publicada no Daily Mail e amplamente difundida pela mídia, a tal babá detalhava informações que o casal diz serem mentirosas a respeito do fim do relacionamento dos dois.

“Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-babá de nossos dois filhos escolheria fazer acusações tão falsas e indecentes sobre nós publicamente”, disse o ex-casal em um comunicado conjunto divulgado por seus assessores. “Sua campanha de agora de 18 meses de assédio a nós, bem como a nossos entes queridos, amigos próximos e colegas, atingiu seu ápice infeliz.”

A babá, que não foi identificada na matéria do Daily Mail, disse numa entrevista publicada na última segunda (17/10) que trabalhou para o casal por três anos, cuidando dos seus dois filhos, Otis (agora com 8 anos) e Daisy (agora com 6). Entre as “revelações” feitas por ela estava a informação de que Wilde teria traído Sudeikis com o cantor Harry Styles (com quem ela namora hoje) e que o ator teria caído no alcoolismo ao descobrir o caso.

“Na manhã de segunda-feira, 9 de novembro 2020, quando voltei de um fim de semana de folga, Sudeikis estava chorando muito. Eu não sabia o que tinha acontecido”, contou a babá. “Ele dizia: ‘ela nos deixou. Ela deu em cima dele. Ela deu o primeiro passo. Ela o beijou em um dos jantares que eles fizeram para o elenco de ‘Não Se Preocupe, Querida’ em Palm Springs. Ela fez isso.'”

Ou seja, segundo essa afirmação o casamento de Wilde e Sudeikis não teria acabado no início de 2020, conforme a atriz havia declarado. Na verdade, o fim do relacionamento teria acontecido em decorrência da traição dela.

Mas a babá foi ainda mais longe, dizendo que Sudeikis proibiu os funcionários de escutarem as músicas de Harry Styles e que, certo dia, ele teria se deitado na frente do carro de Wilde para evitar que ela saísse de casa.

Ela também descreve que ele ficou “bêbado e fora de controle” e acabou sendo demitida porque foi pega enviando mensagens de texto para Wilde.

Numa entrevista anterior, Wilde já havia abordado a questão de uma possível traição por parte dela. “A ideia de que eu deixei o Jason para ficar com o Harry é completamente errada”, disse ela em entrevista de capa da revista Vanity Fair. “Nosso relacionamento acabou muito antes de eu conhecer Harry.”

A separação rendeu ao menos um momento embaraçoso, quando os papéis de pedido custódia foram entregues a Wilde enquanto ela estava no palco da CinemaCon, em abril, para apresentar o seu novo filme como diretora, “Não Se Preocupe, Querida”, estrelado por Styles.

A atriz e diretora acusou Sudeikis de “me envergonhar profissionalmente” e disse que seu método de a entrega dos papeis foi “agressivo”. Sudeikis, por sua vez, disse que não sabia que os documentos seriam entregues daquela maneira. A ideia era que os papeis fossem entregues no aeroporto ou no hotel onde ela estaria hospedada.

Agora, o casal que antes trocava farpas entre si, se uniu contra uma inimiga em comum. Em seu depoimento, Sudeikis e Wilde dizeram que “continuaremos a nos concentrar em criar e proteger nossos filhos com a sincera esperança de que ela agora escolha deixar nossa família em paz.”