Julia Garner vence seu terceiro Emmy por “Ozark”

Julia Garner venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por “Ozark”. Foi seu terceiro Emmy consecutivo pela produção da Netflix, onde interpretou a criminosa Ruth Langmore de 2017 […]

Divulgação/Netflix

Julia Garner venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por “Ozark”. Foi seu terceiro Emmy consecutivo pela produção da Netflix, onde interpretou a criminosa Ruth Langmore de 2017 ao final da série neste ano.

Em seu discurso, ela reconheceu que a série mudou sua vida e agradeceu aos colegas de elenco Jason Bateman, que também é diretor e produtor de “Ozark”, por “arriscar-se comigo” e Laura Linney por “ser uma luz-guia”.

Criada por Bill Dubuque (roteirista de “O Contador”) e Mark Williams (diretor de “Um Homem de Família”), “Ozark” acompanhava a família Byrde, formada pelo contador Marty (Bateman), sua mulher (Linney) e seus dois filhos, que se mudam para a região remota do título, no interior dos Estados Unidos, após Marty se endividar com um cartel do narcotráfico mexicano. Lá, eles constroem seu próprio império criminal com ajuda de Ruth (Garner).

A atriz, que já tinha chamado atenção em “The Americans”, teve um grande impulso em sua carreira com a repercussão de “Ozark”, levando-a a estrelar a minissérie “Inventando Anna” e o drama indie “A Assistente”. Ela tem nada menos que três filmes em desenvolvimento, entre eles a cinebiografia de Madonna, em que viverá a cantora.