Henry Cavill reencontra Plotka no set de The Witcher

As gravações da 2ª temporada de “The Witcher” já começaram, como demonstrou o ator Henry Cavill em seu Instagram. Ele aproveitou os primeiros dias no set para apresentar ao público o intérprete […]

As gravações da 2ª temporada de “The Witcher” já começaram, como demonstrou o ator Henry Cavill em seu Instagram. Ele aproveitou os primeiros dias no set para apresentar ao público o intérprete de Plotka/Roach, a égua companheira de seu personagem na série, Geralt de Rivia.

“Olha quem eu encontrei! E para quem perguntou. Esse é Zeus, mas a maioria deve conhecê-lo como Roach! E sim, Roach tradicionalmente é uma égua e se o nome quer dizer alguma coisa, Zeus não é… mas isso não deveria ser uma limitação para suas opções de performance. Por que nós não temos um Oscar para Melhor Cavalo Coadjuvante?”.

Roach é a tradução americana para o nome que Geralt costuma dar para todos os seus cavalos, geralmente éguas. Mas as legendas da versão brasileira da série da Netflix utiliza o nome original do animal em polonês, Plotka, como nos livros do escritor Andrzej Sapkowski – mesmo quando se ouve Cavill falar claramente Roach.

Para complicar ainda mais a compreensão do público nacional, o equino tem ainda outro nome no país. No game “The Witcher III: Wild Hunt”, Plotka foi batizada em português de Carpeado.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada da série da Netflix.