The Morning Show: Série que vai juntar Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell ganha primeiro teaser



A Apple divulgou o primeiro teaser de “The Morning Show”, série sobre um telejornal matutino estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell.

A prévia, porém, não mostra os astros, apenas os cenários da produção, enquanto reproduz suas vozes em discussões dramáticas. O tom dramático é bem diferente do que se poderia imaginar pela reunião dos três atores, mais conhecidos por comédias.

“The Morning Show” é a primeira série de Aniston desde o fim de “Friends”, em 2004, e marca a volta de Carell ao gênero, após sair de “The Office” em 2011. Já Reese Whitespoon tem se dedicado mais às séries do que a sua carreira cinematográfica, não só como estrela de “Big Little Lies”, mas como produtora daquela série, desta e de outras em desenvolvimento.



A atração é uma criação de Kerry Ehrin (“Bates Motel”) e os primeiros episódios serão dirigidos pela cineasta por Mimi Leder (“Impacto Profundo”).

A Apple ainda não divulgou a data de estreia da série, que foi um dos primeiros projetos anunciados da plataforma de streaming da companhia, mas o vídeo anuncia que o lançamento acontecerá no outono norte-americano (entre setembro e novembro).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings