Kristen Stewart está treinando boxe para estrelar o novo filme de As Panteras

A atriz Kristen Stewart (“Crepúsculo”) revelou que está aprendendo a lutar boxe como preparação para estrelar a nova versão cinematográfica de “As Panteras”. “Eu estou fazendo boxe, algo que nunca fiz antes. […]

A atriz Kristen Stewart (“Crepúsculo”) revelou que está aprendendo a lutar boxe como preparação para estrelar a nova versão cinematográfica de “As Panteras”.

“Eu estou fazendo boxe, algo que nunca fiz antes. Eu realmente estou viciada nisso, ou pelo menos no treinamento”, contou. “Mas quando vou para o ringue e percebo que todo esse treinamento é feito por pessoas que querem bater em alguém, aí não é algo que eu gosto”, afirmou.

Ela revelou que ainda não se encontrou com as outras atrizes do elenco, Naomi Scott (“Power Rangers”) e a novata Ella Balinska, mas tem falado muito com a diretora Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”), que também vai aparecer no longa como Bosley, o contato entre as Panteras e seu misterioso chefe, Charlie.

“Não estamos tentando imitar os anteriores”, garantiu Stewart, se referindo à série clássica e aos dois filmes estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos anos 2000. “Elizabeth tem sua própria visão para esse filme. Ela é uma pessoa espontânea e engraçada, e o filme será também”.

Stewart ainda agradeceu à Lucy Liu por demonstrar apoio ao remake em uma entrevista recente ao programa Entertainment Tonight. Na ocasião, Liu disse que estava “animada” com a perspectiva de um novo grupo de Panteras no cinema, acrescentando: “O saldo vai ser positivo para as mulheres”.

“Eu acho que isso é verdade”, disse Stewart. “Eu acho que é natural que a resposta imediata das pessoas seja: ‘Eu não preciso de um remake, aquele filme com o qual eu cresci era divertido o bastante’. Mas a nossa versão é mais realista, e é bem intencionada. O filme mostra como as mulheres podem trabalhar juntas”.

O novo filme de “As Panteras” ainda não começou a ser filmado, mas já tem estreia marcada nos cinemas brasileiros: em 6 de junho de 2019.