Mari Saade bate em moto e é acusada de omissão de socorro

A atriz afirma que ela e Stênio Garcia foram atropelados por um motociclista, contestando a versão exibida na TV

Instagram/Mari Saade

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, rebateu as acusações de omissão de socorro feitas por um motociclista após um acidente que viralizou nesta segunda (17/6), após ser exibido no programa “Balanço Geral”, da Record TV. Segundo a atriz, o motociclista foi o culpado pelo acidente: “Fomos atropelados”.

Versão do motociclista

De acordo com o relato exibido pela Record, o motociclista afirmou que Mari Saade invadiu a pista contrária e o atingiu de frente. Ele alegou que a esposa de Stênio Garcia desceu do carro apenas para verificar os danos no veículo e o xingou, culpando-o pelo acidente. Esta parte foi corroborada por imagens do acidente, que embora tenha sido exibido agora aconteceu em 6 de junho.

As imagens exibidas pela emissora mostram o motociclista no chão enquanto Mari Saade aparece dentro do veículo. “A vítima tá caída e ela está indo no carro. O Stênio tá no carro”, disse o apresentador Reinaldo Gottino.

“Ele diz que ela só ficou preocupada com o carro e não se importou com ele”, acrescentou o jornalista, que conversou com o rapaz.

Resposta de Mari Saade

Em entrevista à revista Quem, Mari Saade contou outra versão dos fatos. “Nós não nos envolvemos (em acidente) não, fomos atropelados pela moto, uma loucura que não dá pra entender. Expliquei nos meus Stories”, afirmou.

Segundo a atriz, o motociclista acelerou ao invés de desacelerar quando viu que ela ia fazer uma curva. “Foi o rapaz que acelerou, porque o Stênio, que estava do lado, viu. Quando eu mesmo, quando vi, a moto já tinha colidido. Ele acabou com meu carro, meu radiador”, reclamou.

Ela também revelou que ainda está tratando um machucado no pescoço resultante do acidente. “Na hora que ele viu que eu ia fazer a curva, ao invés de ele desacelerar, ele acelerou. Isso o Stênio viu – nem eu vi. Eu estava olhando, a gente dá seta, mas a gente olha”, completou.

Nos stories, Mari afirmou que “esse rapaz (motoqueiro) vai encontrar a gente, infelizmente, na Justiça, porque ele mentiu”. Ele teria entrada em alta velocidade contra o carro, que estaria a 10 km/h, segundo a atriz, perfurando o radiador do veículo. “Poderia ter sido bem pior, poderia ter tido uma explosão”, ela apontou.