Nova animação de O Grinch ganha trailer com dublagem original de Benedict Cumberbatch

O estúdio Illumination divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “O Grinch”, animação sobre a criatura que odeia o Natal com dublagem original de Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”). A prévia […]

O estúdio Illumination divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “O Grinch”, animação sobre a criatura que odeia o Natal com dublagem original de Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”). A prévia tem uma abordagem de “malvado favorito”, explorando o mau-humor e maldades cotidianas do personagem-título, mas também um pouco do azar do Coiote (de “Papa-Léguas”), conforme o Grinch se mostra a maior vítima de seus próprios planos.

A nova versão foi escrita, claro, pela dupla de “Meu Malvado Favorito”, Ken Daurio e Cinco Paul, em sua terceira adaptação de personagens de Dr. Seuss – após as animações “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” (2012) e “Horton e o Mundo Dos Quem!” (2008).

Já a direção foi compartilhada por um quarteto, Yarrow Cheney (“Pets: A Vida Secreta dos Bichos”), Scott Mosier (criador da série animada “Clerks”, baseada em “O Balconista”), Peter Candeland (animador da série “Aladdin”) e Matthew O’Callaghan (“George, o Curioso”).

A estreia está marcada para 8 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.