Atriz de The Originals vai estrelar nova série de terror do criador de The Vampire Diaries

Atriz de The Originals vai estrelar nova série de terror do criador de The Vampire Diaries

 

A atriz Danielle Campbell, mais conhecida como a Davina de “The Originals”, será uma das protagonistas de “Tell Me A Story”, nova série de terror de Kevin Williamson, cocriador de “The Vampire Diaries”.

A atração do serviço de streaming CBS All Access é uma espécie de “Once Upon a Time” de terror, que adapta a série espanhola “Cuéntame un Cuento”, de 2013.

Mas enquanto a trama original de Marcos Osorio Vidal (que trabalhou na versão espanhola de “Supermax”, da Globo) foi concebida como antologia, abordando um conto diferente por episódio, o comunicado do projeto da CBS fala em juntar as fábulas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feição” numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Williamson vai escrever os roteiros e produzir a atração para o CBS Television Studios. Será a primeira série desenvolvida pelo roteirista sem o envolvimento da Warner Bros. Television após os fracassos de “Time After Time”, na rede ABC, e “Stalker”, na CBS. Em compensação, “The Following” durou três temporadas na Fox e “The Vampire Diaries” oito na CW.

“Tell Me a Story” vai reforçar a programação de séries originais do serviço CBS All Access, que atualmente inclui a sci-fi “Star Trek: Discovery”, o drama jurídico “The Good Fight”, a comédia “No Activity” e o drama de época e ocultismo “Strange Angel”, que estreia na quinta-feira (14/6).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Change privacy settings