Atores de One Three Hill voltam a se reunir em projeto misterioso

Alguns ex-moradores de Tree Hill compartilharam fotos nas redes sociais de um reencontro misterioso, que indica um novo projeto identificado apenas por uma hashtag que alude ao Natal de 2018. Os atores […]

Alguns ex-moradores de Tree Hill compartilharam fotos nas redes sociais de um reencontro misterioso, que indica um novo projeto identificado apenas por uma hashtag que alude ao Natal de 2018. Os atores Hilarie Burton, Danneel Ackles, Antwon Tanner e Robert Buckley aparecem sorridentes em imagens de bastidores, numa reunião informal de integrantes da antiga série “One Tree Hill”, também conhecida no Brasil como “Lances da Vida”.

O reencontro aconteceu em Lafayette, Louisiana, seis anos após o drama ter se encerrado na rede CW.

Não há maiores detalhes sobre o projeto, além da informação #Christmas2018, o que significa que, seja o que for, deverá vir à tona em dezembro.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o elenco volta a se comunicar nos últimos meses. Em novembro, mais de 15 membros da série assinaram uma carta aberta acusando o criador da atração, Mark Schwahn, de assédio sexual. As denúncias levaram a uma investigação que fez com que Schwahn fosse demitido de sua atual produção, “The Royals”. Ao final, o elenco daquele programa também fez seu próprio comunicado, agradecendo à coragem das atrizes de “One Tree Hill” por tomarem a iniciativa de expor o comportamento do produtor.

Veja as fotos do misterioso reencontro atual abaixo.