Surge a primeira sinopse de Vingadores 4 e ela fala em sacrifícios

Uma sinopse da continuação de “Vingadores: Guerra Infinita” surgiu na revista Licensing Global, dedicada a produtos licenciados, e tudo leva a crer que se trata de um texto oficial. A descrição de […]

Divulgação/Marvel

Uma sinopse da continuação de “Vingadores: Guerra Infinita” surgiu na revista Licensing Global, dedicada a produtos licenciados, e tudo leva a crer que se trata de um texto oficial. A descrição de “Vingadores 4”, ainda sem título definido, é bastante genérica, mas fãs acreditam que ela reforça as diversas teorias sobre viagem no tempo para mudar os eventos do filme anterior.

A sinopse diz: “Culminação de 22 filmes interconectados, o quarto episódio da saga dos ‘Vingadores’ irá levar o público a testemunhar o momento decisivo dessa jornada épica. Nossos queridos heróis irão realmente entender o quão frágil é a realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para mantê-la”.

Nas redes sociais, muitos fãs estão teorizando que a referência à “frágil realidade” esteja ligada à possibilidade de que uma viagem no tempo venha para ajudar os Vingadores a derrotar Thanos (Josh Brolin) após os eventos trágicos de “Guerra Infinita”.

Mas a sinopse também traz a palavra “sacrifícios”, o que poderia significar uma troca trágica, de modo que mortos voltariam, mas alguns heróis teriam que morrer em seus lugares. E aí entra em questão o fato de os contratos dos atores que vivem os Vingadores originais, como Chris Evans (Capitão América), Chris Hemwsorth (Thor) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro) estão chegando ao fim.

Ainda sem título oficial, “Vingadores 4” estreia em 2 de maio de 2019.