Meghan Markle comparece a primeiro evento público como duquesa de Sussex

Atriz Meghan Markle (série “Suits”) compareceu a seu primeiro evento público como duquesa de Sussex, nesta terça-feira (22/5), ao lado do marido, o príncipe Harry. O casal foi ao Palácio de Buckingham, […]

Atriz Meghan Markle (série “Suits”) compareceu a seu primeiro evento público como duquesa de Sussex, nesta terça-feira (22/5), ao lado do marido, o príncipe Harry. O casal foi ao Palácio de Buckingham, em Londres, para uma festa de comemoração aos 70 anos do pai de Harry, o príncipe Charles.

Harry e Meghan adiaram sua saída para a lua de mel para participar da festa, que é celebrada no jardim do Palácio.

No evento, a atriz assumiu o visual conservador que acompanha sua cunhada desde o casamento com o príncipe William, com chapéu e vestido claros da grife britânica Goat, além do mesmo estilo de penteado com coque. Para completar, ainda usou meias brancas de lycra, apesar de ter sido um dia de calor em Londres. Vale apontar que a Chanel apostou na volta das meias brancas à moda em seu mais recente desfile em Paris.

Por curiosidade, o simples fato de Meghan aparecer com a roupa da Goat fez o site oficial da grife entrar em colapso pelo excesso de visitas no Reino Unido.

Até agora, o local da lua de mel dos recém-casados é desconhecido, com alguns veículos de imprensa apostando que eles podem viajar para Botswana, possivelmente para um campo de safari exclusivo que o casal visitou em agosto do ano passado, poucos meses antes de anunciar seu noivado.