Magnum: Remake da série dos anos 1980 ganha fotos e primeiro trailer

A rede CBS divulgou as primeiras fotos e o trailer do remake de “Magnum, P.I.”. E a nova versão não pode ser mais diferente da série original. Não é apenas Higgins que […]

Divulgação/CBS

A rede CBS divulgou as primeiras fotos e o trailer do remake de “Magnum, P.I.”. E a nova versão não pode ser mais diferente da série original. Não é apenas Higgins que está irreconhecível, graças à mudança de sexo, mas o próprio Magnum parece sofrer de crise de identidade. A versão de 2018 é latina, não segue o figurino de camisas floridas e nem cultiva o bigodão clássico, que representava praticamente metade da personalidade do protagonista em 1980. A paisagem, porém, continua a fazer propaganda turística do Havaí, assim como permanece inalterado o marketing do carrão, sempre conversível, vermelho e da marca Ferrari.

Jay Hernandez, intérprete do vilão El Diablo no filme do “Esquadrão Suicida”, vive a nova versão do detetive particular eternizado por Tom Selleck ao longo de oito temporadas de sucesso televisivo, enquanto a atriz galesa Perdita Weeks, que interpretou uma caçadora de vampiros na última temporada de “Penny Dreadful”, reinventa o papel de Higgins.

Na nova versão, Jonatham Higgins, o personagem esnobe originalmente vivido por John Hillerman, virou Juliet Higgins ex-agente secreta do MI:6, que divide a ação com Magnum e mais dois coadjuvantes, vividos por Zachary Knighton (série “L.A. to Vegas”) e Stephen Hill (série “Boardwalk Empire”).

Já a premissa segue próxima da criação de Donald P. Bellisario e Glen A. Larson. Assim como Selleck, Hernandez também será um ex-militar. Enquanto o primeiro Magnum era veterano da guerra da época, o conflito do Vietnã, seu substituto lutou no Afeganistão. Ao voltar, ele decide usar suas habilidades militares para se tornar um investigador particular, com a ajuda de outros veteranos.

O remake de “Magnum” é o terceiro consecutivo desenvolvido por Peter Lenkov, responsável pelas voltas de “Hawaii Five-0” e “MacGyver”. Desta vez, ele assina o roteiro ao lado de Eric Guggenheim (“Desafio no Gelo”).

Já as cenas de destruição de carros foram dirigidas por um especialista, Justin Lin, diretor da franquia “Velozes e Furiosos”. Ele também dirigiu o piloto do remake de “S.W.A.T.” no ano passado.

A estreia do novo “Magnum” vai acontecer na temporada de outono, entre setembro e novembro nos Estados Unidos.