Filha de Jackie Chan diz que virou sem-teto por causa da homofobia da família

Filha de Jackie Chan diz que virou sem-teto por causa da homofobia da família

 

Etta Ng, filha de Jackie Chan, surpreendeu os fãs do ator com um vídeo em que acusa sua família de homofobia. Acompanhada da namorada Andi Autum, a jovem de 18 anos contou que chegou a virar moradora de rua em Hong Kong, ao ser expulsa de casa.

“Nós temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, contou ela no vídeo, postado no YouTube.

“Nós não sabemos o que fazer neste momento por isso estamos fazendo esse vídeo. Compartilhe este vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e tem sofrido por causa de pessoas que querem separá-las… Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo, porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar.”

Etta se assumiu lésbica há seis meses no seu perfil do Instagram. Ela é fruto do relacionamento que o ator teve com Elaine Ng, também conhecida como Elaine Wu, enquanto estava casado com a atriz Joan Lin. Após seu nascimento, o ator retomou seu casamento e manteve distância da “segunda família”, pagando pensão para Elaine e a filha. Ele não cuida da menina, que vive com a mãe, ex-Miss Asia 1990.

Veja o vídeo abaixo.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.