Will Ferrell é hospitalizado após grave acidente de carro

O ator Will Ferrell se envolveu em um grave acidente de carro na noite de quinta-feira (12/4) em Orange County, na Califórnia. O carro do comediante colidiu com outro, por volta das […]

O ator Will Ferrell se envolveu em um grave acidente de carro na noite de quinta-feira (12/4) em Orange County, na Califórnia. O carro do comediante colidiu com outro, por volta das 23 horas, na rodovia interestadual, segundo o porta-voz da Patrulha Rodoviária da Califórnia.

A batida teria sido forte o suficiente para fazer o carro de Ferrell capotar após ser atingido pelo outro veículo, disse o porta-voz. Imagens mostram o carro virado de lado e bastante amassado.

Quatro pessoas estavam no carro do astro de “Pai em Dose Dupla”. Elas sofreram ferimentos e foram levados para um hospital. Nenhum dos passageiros corre risco de vida e já teriam, inclusive, sido liberados.

As imagens de vídeo feitas na hora do acidente mostraram Ferrell consciente, conversando com bombeiros e falando em seu telefone enquanto era carregado para uma ambulância. Veja abaixo.

Nem álcool nem drogas são suspeitos como causa do acidente.

Até este momento, nenhuma citação ou prisão ocorreu.