Trailer dramático acompanha viagem de Ed Harris, Jason Sudeikis e Elizabeth Olsen

Trailer dramático acompanha viagem de Ed Harris, Jason Sudeikis e Elizabeth Olsen

 

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Kodachrome”, drama protagonizado por Ed Harris (série “Westworld”), Jason Sudeikis (“Colossal”) e Elizabeth Olsen (“Vingadores: Guerra Infinita”). A prévia resume a trama como uma espécie de “Nebraska” (2013) filmado em cores numa película de 33 milímetros ostensivamente da Kodak – por ironia, apenas para ser exibido em celular.

Baseado em um artigo do jornalista A.G. Sulzberger, o longa acompanha um pai (Harris) e um filho (Sudeikis) que viajam até o Kansas para revelar algumas fotos no último laboratório de Kodachrome existente nos Estados Unidos, antes de ele fechar as portas para sempre. O pai é um fotógrafo famoso, que não fala com o filho há anos. Relutante, este atende o apelo por recomendação da esposa (Olsen), transformando a viagem num reencontro com seu passado.

Roteirizado por Jonathan Tropper (criador da série “Banshee”) e dirigido por Mark Raso (“Copenhagen”), o filme ainda conta com Wendy Crewson (“Desejo de Matar”), Bruce Greenwood (“Star Trek”) e Dennis Haysbert (série “24 Horas”).

Após première no Festival de Toronto, “Kodachrome” chega ao streaming em 20 de abril.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna