Carrie Coon será supervilã em Vingadores: Guerra Infinita

Os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, revelaram quem dará vida à supervilão Próxima Meia-Noite, uma das auxiliares de Thanos na trama. A atriz Carrie Coon (das séries “The Leftovers” e […]

Os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, revelaram quem dará vida à supervilão Próxima Meia-Noite, uma das auxiliares de Thanos na trama. A atriz Carrie Coon (das séries “The Leftovers” e “Fargo”) ficou com o papel.

Próxima da Meia-Noite faz parte da Ordem Negra de Thanos, da qual também participam seu marido Corvus Glaive, o cerebral Fauce de Ébano e o brutamontes Anão Negro (que virou Cull Obsidian no filme, nome original do grupo). Nos quadrinhos, a ordem também inclui a Supergigante, que não foi anunciada no filme.

A participação de Coon, recentemente indicada ao Emmy por sua atuação em “Fargo”, foi confirmada durante uma entrevista à revista britânica Radio Times.

Ao falar sobre a escalação (anteriormente confirmada) de Tom Vaughn-Lawlor (“Conexão Escobar”) como Fauce de Ébano, Joe Russo foi questionado se poderia revelar mais alguma coisa. “Carrie Coon é a Próxima Meia-Noite”, entregou ele.

Vista nos trailers atirando sua lança contra o Capitão América (Chris Evans), Próxima Meia-Noite tem superpoderes como força, agilidade e invulnerabilidade, além de ser uma exímia artista marcial. Sua lança foi feita a partir de uma estrela forjada pelo próprio Thanos e possui uma energia tóxica com o poder de sempre acertar o seu alvo.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia no Brasil em 26 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.