Alden Ehrenreich revela estar contratado para três filmes de Han Solo

Alden Ehrenreich revela estar contratado para três filmes de Han Solo

 

O ator Alden Ehrenreich acabou revelando, durante uma entrevista com a revista Esquire, que seu contrato com a Lucasfilm prevê não apenas estrelar “Han Solo: Uma Aventura Star Wars”, mas uma trilogia completa.

“Três”, disse o ator, quando perguntado sobre a quantidade de filmes prevista em seu acordo para viver Han Solo. “Eu não sei se isso é oficial ou público. Mas é isto”, finalizou.

O contrato para três filmes pode significar que a Lucasfilm tem grande confiança no sucesso de “Han Solo: Uma Aventura Star Wars”, apesar dos problemas de bastidores da produção terem levado à demissão dos diretores originais na reta final das filmagens, e à entrada em cena de Ron Howard como diretor-bombeiro para apagar o incêndio e manter o lançamento em pé.

Isto não significa que uma suposta trilogia de “Han Solo” esteja garantida. Afinal, Felicity Jones também assinou contrato para uma trilogia quando estrelou “Rogue One: Uma História Star Wars”, mas sua personagem morreu logo no primeiro filme – que igualmente enfrentou crise de bastidores e foi um sucesso estrondoso.

Por outro lado, já se sabe que Han Solo vai sobreviver a seu filme, err, “solo”, pois se trata de um prólogo de um personagem que vive o suficiente para sofrer com um filho malvado.

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia em 24 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.