Legion: Vídeo de bastidores promete 2ª temporada “dez vezes mais viajante”

Legion: Vídeo de bastidores promete 2ª temporada “dez vezes mais viajante”

 

O canal pago FX divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Legion”, em que elenco e equipe comentam a nova fase da série. Em resumo, os novos episódios serão, nas palavras da grande Aubrey Plaza, “dez vezes mais viajante”.

A nova temporada vai destacar o “verdadeiro vilão” da série: o Rei das Sombras (vivido a partir dos novos episódios por Navid Negahban, o Abu Nazir da série “Homeland”). O parasita mental que queria enlouquecer o protagonista David Haller (Dan Stevens) se tornou mais poderoso e estaria incapacitando vários mutantes.

Criada por Noah Hawley (criador também de “Fargo”), “Legion” é inspirada pelos universo dos quadrinhos dos “X-Men”. Nas publicações da Marvel, David Haller é filho do Professor Xavier.

Com dez novos episódios, a 2ª temporada estreia na terça-feira (3/4) nos Estados Unidos. A data da exibição nacional ainda não foi anunciada, mas a 1ª temporada teve lançamento simultâneo no Brasil pelo canal pago Fox.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna