Valesca Popozuda se veste como Uma Linda Mulher em novo clipe de funk

Valesca Popozuda teve uma noite de Julia Roberts na produção do clipe de “Desce um Gin”. No vídeo da música, gravada em parceria com MC TH, ela aparece com o figurino da […]

Valesca Popozuda teve uma noite de Julia Roberts na produção do clipe de “Desce um Gin”. No vídeo da música, gravada em parceria com MC TH, ela aparece com o figurino da atriz no clássico “Uma Linda Mulher”. O filme de 1990 é um dos favoritos da funkeira carioca, que se inspirou na garota de programa Vivian, interpretada por Roberts, da peruca até a ajeitadinha na calcinha que marcou a personagem.

Gravado na Vila Mimosa, no Rio de Janeiro, uma das mais famosas áreas de prostituição do Brasil, o clipe traz Valesca passando a noite em uma boate e resistindo às investidas de MC TH, deixando bem claro que “não é não” – frase escrita em seu braço.

“Comecei 2018 com o pé direito, gravando meu clipe ‘Desce um Gin’ com inspiração em um famoso filme de Hollywood!”, escreveu Valesca nas redes sociais.

“Quando tivemos a ideia de fazer o clipe na Vila Mimosa, a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘Uma Linda Mulher’. É o meu filme favorito até hoje, e eu sempre quis fazer algo baseado nele. Foi incrível recriar o figurino, me senti a própria Julia Roberts dos novos tempos”, ela explicou, sobre a produção.

Dirigido por Fred Ouro Preto (sobrinho do cantor do Capital Inicial), as gravações duraram cerca de 14h e contaram com a participação dos funcionários da boate Mosaico, do comediante David Brazil (“Vai que Cola: O Filme”) e de cerca de 15 figurantes.

A produção também disponibilizou um “making of”. Confira abaixo, também, a comparação entre o visual da cantora e da atriz no filme de 1990.